A acontecer, a Activsion, que neste momento já é a maior editora do mundo devido essencialmente à série Call of Duty e títulos da Blizzard (Warcraft, Diablo, Starcraft), tornar-se-ia a número um indiscutível, muito à frente da sua rival Electronic Arts.
Quanto ao crédito deste rumor? Bem... temos de ter em consideração que isto foi uma informação pelo credível site MVC. No entanto, e depois de todas as informações lançadas ontem relativamente à Activison e ao cancelamento de algumas populares séries como Guitar Hero, DJ Hero, Tony Hawk e até mesmo True Crime: Hong Kong, não seria de todo estranho se a Activision e o seu controverso CEO, Bobby Kotick, se virassem para a aquisição de um dos seus maiores rivais em solo americano, a Take-Two.
No entanto, e a acontecer uma proposta da Activision, a Take-Two Interactive poderia sempre recusar a proposta de aquisição, como já havia recusado em 2008, na altura uma proposta da Electronic Arts.
Por fim, o website MVC revelou ainda que o contrato entre a Rockstar Games e a Take-Two termina no ano de 2012 pelo que provavelmente seria complicado impedir a Activision de se tornar a nova responsável pelos estúdios da Rockstar Games. Quem sabe não esteja aqui a razão para o cancelamento de True Crime: Hong Kong?
Vamos ficar atentos aos próximos acontecimentos... e de muito perto!
Fonte: http://www.lusogamer.com/noticia/gta-na-
----------------------------------------------------------------
Espero que isso não aconteça
0 comentários:
Postar um comentário