PES 2012- bmpes Demo 2012

Os times adicionados ao jogo Demonstrativo:

- GRÊMIO
- INTERNACIONAL
- SANTOS
- CORINTHIANS

- Adicionados Logos,Kits,faces,cabelos

- Instalador automatico

Instalação:

1º Execute o instalador Automático

2º Depois de completar a instalação você deverá entrar na pasta IMG do jogo e delete/apague os seguintes arquivos, isso é muito importante!

Delete esses arquivos - Necessário!:

pes12pv.sfd
pes12ci.sfd
dt05_v.img
dt05_t.img
dt05_s.img
dt05_q.img
dt05_n.img
dt05_i.img
dt05_h.img
dt05_g.img
dt05_f.img
dt05_e.img

*Nota: Esse é o unico arquivo que pode ser confundido com os outros "dt05_r.img" esse arquivo deve continuar na pasta, tem os nomes de alguns clubes, e também e a linguagem Russa
Eu modifiquei a tradução para português mas o arquivo continua funcionando também em russo, assim os nomes dos clubes estarão corretas

Download

Creditos: Bmpes.com

Tradução Feita por mim, Se eu errei em alguma parte, peço desculpas.
Talvez tenha perdido meu tempo, pois alguem deve ja ter traduzido, mas so achei o texto em inglês

Ainda não testei o mod, mas pelo que vi esta ok, Ainda não tenho imagens!

0 comentários:

Postar um comentário