A volta daqueles que não foram


Eae Galera do blog, sim voltei, e antes que perguntem, não, não esqueci do blog, a falta de tempo virou rotina no meu dia-a-dia, até que enfim estou de férias, com esse tempo vou me dedicar mais com o blog de maneira com que videos e postagens váriadas sejam postadas ao longo de todos os dias.

Então, lembram do meu post que continha o assunto de BF3 vs MW3? Então, depois de começar a acompanhar vários gamers do youtube, que no caso são muito bons comentaristas e virei fã n° 1 deles(puxasaquismo mod off) eu comecei a aprender a gostar de Call of Duty online, porque eu gosto mais de ação, do que muita tatica;
Os grandes youtubers que eu visitei e acompanho são:
Funky Black Cat
BRKsEdu
MxDeegan237
Colono Gamer(Marciobandit)
Hayashii

Esse pessoal todo faz video de Gameplays de Call of Duty, acredito que vocês conheçam todos, caso não conhecerem entrem ai no canal deles, se é que vocês me entendem como diria o Edu.
Não citei outros Youtubers que são patrocinados pelo machinima, como Randons Plays(Mano Monark) e Coisa de Nerd por que eles raramente postam video de Call of Duty.

Graças a esses caras, o meu dinheiro foi investido na Activision, eu sei que o jogo tem bugs, eu sei que o jogo não flui tão bem quanto Modern Warfare 2 e Black Ops, Que tem armas muito apelonas digamos assim;Mas eu me indentifiquei com o jogo, porque na minha opinião tem muito mais ação que o Battlefield 3.

Então, logo que chegar meu jogo aqui para pc vou começar a jogar com o cheaters, ops, com os outros jogadores e postar videos comentados e outros nem tanto comentados dando minha opinião sobre o Singleplayer e Multiplayer, que não é ruim muito menos extraordinario.

Então é isso galera, espero que tenham gostado da volta do blog, agora 100% ativo;Espero seriamente que os antigos admiradores do blog voltem a tona para continuar seguindo esse blog.

Uma abraço;

0 comentários:

Postar um comentário