Playstation Orbis - O futuro Playstation 4?


De acordo com a Kotaku, o novo videogame da Sony pode sair ja em 2013, sendo o sucessor do PS3 com o nome de PS Orbis. Segundo alguns rumores a sony utilizaria um processador da AMD e teria um sistema desenvolvido contra a troca de jogos usados entre os jogadores.

A Sony ainda não planeja anunciar o Orbis ainda esse ano, mas segundo alguns rumores, a Sony esta apenas esperando a E3 para poder anunciar o talvez sucessor do PS3;


Se for confirmado, que o novo console utilizara a placa gráfica AMD, que ainda sera produzida esse ano, o console conseguiria rodar facilmente a resolução 4096×2160, que é muito superior que a resolução encontrada no Playstation 3.

Supostamente o videogame não rodaria os jogos de PS3, e para combater o uso de jogos usados por outros jogadores, os jogos ficariam vinculados na conta da PlayStation Network(PSN).
Talvez a Sony possa inovar o console, trazendo apenas o download digital, mas também poderá ser por midia fisica(Blu-Ray).

A Sony não tem pressa para lançar seu novo console, ao contrario da nintendo, que pretende lançar o seu consoles(WII U) ainda esse ano. O lançamento pode ocorrer no final de 2013, ja que o PS3 ainda tem muito a render.

0 comentários:

Postar um comentário