Primeiras Informações do FIFA 13

No Dia 4 de Junho a EA Sports pretende anunciar oficialmente o FIFA 13 para o público e a imprensa, estando na E3. E nos sites do mesmo dia tera ao vivo os videos no site E3 e EA Sports.


Semana passada a EA Sports fez uma vitrine em segredo do FIFA 13 em Londres, ondes os jornalistas e Youtubers famosos foram convidados a testar o novo game da série.

E os que tiveram a sorte de testar o jogo como o jornalista Paul Rayment, o Youtuber christrout91 e o famoso FIFA&COD e os informantes do site 360-gamer.com, que trataram de gravar videos e fotografar o evento.

Agora partem algumas informações de quem estava la no evento secreto da EA:

- Fifa 13 é mais realista.
- O jogo parece ótimo, muitas melhorias e maior realismo
- Infelizmente, eles não quiseram entrar em detalhes sobre os vários modos de jogo, mas eu pelo menos tive algumas boas informações sobre FIFA 13.
- O Barcelona deve ter seu próprio centro de treinamento.
- A defesa tática não foi retirada.
 


As Novas Ligas

No FIFA 13 teremos novamente a volta da liga Tcheca, após a remoção da mesma por causa do contrato de licença da liga. Outra que retornara é a liga Turca, ela foi removida do FIFA 12 por causa do escândalo de corrupção.

Além das duas retornantes, foi confirmado que Zain Saudi League da Arábia Saudita, estara presente no jogo, a notícia foi confirmada pelo Vice-Presidente de Finanças e Marketing da liga.
A nova liga contara com 14 equipes da primeira divisão e mais 2 times da segunda divisão.
Segundo informações, a EA Sports ja viajou para a Arábia Saudita e completou a captura de rostos dos jogadores mais importantes da liga.

2 comentários:

Saver disse...

Gostaria de saber se vocês tem interesse em escrever para um site de games.
www.diviny.com.br
Qualquer coisa entre em contato pelo email overline@diviny.com.br

Anderson Cavalheiro disse...

O site ta foda mano. Parabéns.

Postar um comentário