O que significa a falta de imagens da versão Crysis 2 no PS3?

Crysis 2 está a menos de 2 meses do lançamento e até agora, apenas imagens da versão do Xbox 360 foram apresentadas.

Então, o que isso poderia significar? Se voltarmos no tempo, veremos que o jogo Red Dead Redemption até o seu lançamento, apenas as imagens da versão do Xbox 360 tinha sido escolhidas para a exposição, mas quando o jogo chegou ao seu lançamento final, as comparações inevitavelmente aconteceram, por sim, a versão PS3 mostrou-se ligeiramente inferior, graficamente falando.

De fato a versão de Crysis 2 para o PC estará bem a frente dos consoles. É extremamente cansativo elogiar os gráficos do Crysis original, mas é verdade, porém também é injusto comparar a versão do PC com as versões do Console

No entanto, não parece provável que a versão PS3 seja inferior a versão do Xbox360. Em abril do ano passado, a Crytek admitiu que estava obtendo um desempenho melhor na versão do PS3 em comparação ao Console Xbox 360". Da mesma forma, em uma entrevista com site Gamastutra em junho de 2009, o CEO da Crytek, Cevat Yerli afirmou que eles tinham quase chegando ao máximo na plataforma da Sony.

Embora nenhuma imagens do PS3 tivesse sido liberada, a Crytek mostrou um breve vídeo do novo motor gráfico, o CryEngine 3 que foi exibido em execução no PS3 e Xbox 360 ao mesmo tempo.

Video Games | CryEngine 3 | GDC 10: Stage Demo (Cam) Part I HDXbox 360 | PlayStation 3 | Nintendo Wii | PC Games

A versão do PS3 mostra claramente iluminação superior e texturas mais detalhadas, nomeadamente sobre os tijolos, aparentemente em consonância com o argumento da versão PS3 de estar superior.

Se este for o caso, e isso é perfeitamente possível que no momento em que eles lançarem as duas versões parecem idênticos, então por que a Crytek escolheu a demo com o visual inferior do que a versão esperada? É o oposto do que os desenvolvedores de jogos normalmente costumam fazer. Poderia ser por lealdade a Microsoft, afinal, o Crysis original correu muito bem no PC (Wiindows).
fonte: Nexgenblog/Wordpress

0 comentários:

Postar um comentário