Battlefield 3 Alpha e Especificações recomendadas divulgadas



Hoje apareceu um Twitter com muitos usuários que tiveram a sorte de ser selecionados para o teste Alpha de Battlefield 3. Se você procurar no twitter por BF3 alfa você poderá ver por si mesmo. Parece que a DICE está preparando um beta público muito limitado da fase de testes conhecida como Metro Operation. A boa notícia além disso é que as especificações recomendadas para a versão alpha foram divulgadas através FAQ Oficial de Battlefield 3 Alpha. Neste ponto, nós não temos exatamente certeza dos critérios dos convites como foram distribuidos com poucas chaves no twitter. Mantenha os olhos abertos. Além disso, um portal de Battlefield 3 Alpha já veio à tona como um sub-domínio para battlefield.com. Vamos mantê-lo atualizado à medida que mais informações cheguem sobre o teste Alpha de Battlefield 3.

A: Requisitos de sistema recomendados para PC com Windows

  1. SO: Windows 7 ou Vista (SP1)
  2. Instalado: Origin
  3. CPU: Quadcore de 2.0 GHz ou mais rápido
  4. RAM: 4 GB ou mais
  5. Disco Rígido: 7.25 GB de espaço livre em disco
  6. Placa de Vídeo: de 256 MB ou superior
  7. Placa de vídeo com DirectX 10 ou 11 com os drivers mais recentes (AMD 11.5 ou mais recente, nVidia 275.33 ou mais recente)
  8. Som: compatível com DirectX 10 ou 11
  9. Internet: conexão de banda larga


Pergunta: O Que é o teste Alpha fechado de Battlefield 3?

Resposta: É um teste altamente Tecnico focado no período de testes, onde o objetivo principal é fazer uma série de testes relacionados ao servidor, em preparação para o lançamento do jogo. Para garantir que a experiência final seja a mais divertida e fácil possível.

Q: Será este o Beta prometido para os compradores de Medal of Honor: Limited Edition?

R: Não, este é um teste Alpha, Significado que ainda não é software de desenvolvimento "Beta". O Open Beta vai começar em setembro. A data exata de quando os compradores de Medal of Honor: Edição Limitada poderão participar do Beta serão anunciadas em uma data posterior.

Q: Posso participar do teste Alpha fechado de Battlefield 3?

A: O Alpha é um teste fechado e apenas por convite. Se você gostaria de ter uma chance de ser chamado, certificar-se de se registar na nossa newsletter http://www.battlefield.com/battlefield3 e Verifique se o seu status de veterano está atualizado.

imagem



fonte: Battlefieldo

0 comentários:

Postar um comentário