Special Force 2 é o Novo Call of duty Veja o porque

imagem


Special Force 2 , Sequencia do FPS Spacial Force, vai realizar a sua pré-OBT na Coréia do Sul a partir de 28-31 julho, os jogadores com idade acima de 15 anos serão bem-vindos para se juntar à pré-OBT, e o caráter IDs criado por jogadores no teste serão mantidos válidos na OBT oficial futuro. O funcionário também lançou um vídeo mais recente sobre o "Snatch" quest, em uma tentativa de obter os jogadores familiarizados com o jogo.

imagem

A partir do vídeo sobre o "Snatch" quest, os jogadores podem apreciar ações delicada feito por personagens, belos gráficos, a UI user-friendly, a chave perspectiva de terceira pessoa e assim por diante.nao importa se o jogador e fãs FPS ou TPS, serão capazes de experienciar o seu modo de controle favoritos em Special Force 2.

imagem

imagem


Desenvolvido com Unreal Engine 3, da Special force 2 possui alta qualidade de gráficos "Next-gen" e procura apresentar o mais estimulante e emocionante conteúdo FPS. Ele integra cenários reais de Las Vegas e sons reais de armas de fogo, que se esforça para garantir aos jogadores uma sensação de presença em batalhas. Spacial Force 2 tras vários conteúdos abertos novíssimo e sistemas nos próximos pre-OBT, e fará personagem jogadores IDs continuam válidos na OBT oficial. Este game promete ser melhor FPS free to play do genero.

imagem

imagem


Veja os videos do jogo Spacial Force 2 usando com Unreal engine 3



fonte: Mmosite


0 comentários:

Postar um comentário