Meu mundo minha casa no Minecraft- Claro por enquanto

Seguinte galera, o jogo do momento que to jogando muito é o Minecraft, joguinho muito simples mas ao mesmo tempo complexo, porque os gráficos são totalmente limitados, mas tem Muita opção, ja que é um jogo de construção e mineração.
Além disso você pode combinar objetos para formar ferramentas para seu uso no jogo.

Mas chega de papo e vamos ao video:



(Lembrando que construi isso em cerca de 2 dias, por isso vou ter de melhorar e construir muito mais!)

Anyway, talvez eu faça um video comentado(ja que não fiz nenhum, minha voz agora na minha humilde opinião ta melhor e tal). Um video comentado sobre como é o jogo, e talvez fazendo até uma série para o blog.

Mas por hoje é só galera, logo mais teremos videos sobre o novo jogo que comprei: DiRT 3, além de alguns videos bonus que tinha feito sobre o Call of Duty Modern Warfare 2, para ja esquentar o lançamento do Modern Warfare 3.

Mas então é isso pessoal, se quiser mais informações visitem o meu perfil do youtube clicando no botão abaixo:
Abraços galera até a próxima!

[ADM]Anderson

0 comentários:

Postar um comentário