Call of Duty Modern Warfare 3 x Battlefield 3 - Qual comprar?


Talvez a duvida mais cruel de todos os tempos da humanidade(ta bom exagerei)Mas talvez seja a maior duvida dos gamers esse ano, qual escolher?

Bom todos os jogos tem seus pontos positivos e negativos, isso pode interferir diretamente a escolha do comprador.

Vamos começar com Call of Duty, analisando cada detalhe.


Call of Duty tem tudo para ser um dos melhores games do ano, a história que promete ser boa e longa(com cerca de 12 horas de SP, não sabemos se realmente a fonte é verdadeira), história muito envolvente como sempre foi, mas pelo que parece o multiplayer novamente vai deixar a desejar, ponto negativo para quem compra original onde o principal é o multiplayer para jogar com a galera.
O jogo sera a continuação de uma das melhores series dos games(modern warfare), ou seja você vai ver ação, muita ação, com cenas hollywoodianas, o que podera fazer você babar em certas partes do jogo(Eu sei que vai acontecer isso, pois logicamente, todos os call of duty's tem essas cenas). Ponto positivo para Call of Duty.

Jogabilidade ótima como sempre, faceis comandos, coisas tipicas de call of duty. Ponto positivo.

Mas o que ta fazendo a cabeça da galera esse ano, é gráficos, mas como os dois são engines totalmente novas, OH Espera! COD ultiliza uma engine de 2007, ultrapassada, bonita, realistica, mas ultrapassada, as vezes parece que a Activision tem vergonha do seu game, comparada com BF, mas enfim, não da para reclamar tanto da engine, pois ela é bonita sim, mas vem sendo reciclada ano pos ano, mas o bom dela, é que é MUITO bem feita, e optimizada para o PC. Mas ta na hora de uma nova engine né não Activision!? Ponto negativo para COD nesse quesito.



Battlefield 3

Agora vamos para um dos jogos mais aguardado do ano, Battlefield 3!

Battlefield 3, pelo que sei não vai ter um SP de tirar o folego como em Modern Warfare 3, porque eles investiram pesado no multiplayer do jogo, que sem duvidas alguma vai ser um dos melhores multiplayer dos jogos de FPS, com mapas muito grandes e mapas destrutiveis.Questão singleplayer, ponto negativo para BF3, questão Multiplayer ponto positivo para BF3.

Battlefield 3 não vai ter um enredo tão envolvente quanto o COD, penso EU! Mas talvez seja legal, pelos simples motivos dos seus aperfeiçoamentos no jogo, talvez não tenha tanta ação como COD, pois COD tenta ser parecido com um filme, BF3 pelo que pode se perceber, tenta ser a realidade, mas falando em história, sobre os personagens me fale um personagem cativante de toda a série Battlefield, talvez alguns me darão a resposta mas outros não, pois não são tão cativantes quanto os de COD. Ou seja não tenho opinião formada sobre o assunto, ponto "neutro".

Pelo que vi nos videos gameplays, a jogabilidade vai estar ótima também! Com varias novidades e opções. Ponto para Battlefield 3.

Agora sim, gráficos de nova geração, gráficos de filme, talvez eu esteja exagerando quanto ao gráfico de filme, mas é o jogo mais real que ja vi sem duvida alguma!Vários gamers tão optando pelo jogo só por causa do gráfico(o que acho errado isso), os gráficos tanto da versão PC quanto aos consoles, serão impressionantes sem duvida alguma, como podemos ver nos gameplays de PC e PS3.
Os efeitos de luz e texturas estão impressionantes, assim como a movimentação dos personagens, que é usada sobre a engine de FIFA 12;


Agora a escolha:

Se você gosta de cenas hollywoodianas, uma boa história um bom singleplayer, va de Call of Duty Modern Warfare 3.

Se Você gosta de gráficos e efeitos impressionantes, um ótimo multiplayer, opte pelo Battlefield 3.

Mas se você é um GAMER de VERDADE opte pelos 2, sem discussões e brigas fanboyolas, nem que seja um comprado original e um baixado Jack Sparrow. Lembrem-se com grandes lançamentos quem ganha somos nós.

Por isso galera evitem discussões bobas sobre os dois games que prometem ser os melhores FPS existentes.


Abraços galera, até a próxima.


Post by: Anderson, Games4funPlay, caso for copiar coloque credito

1 comentários:

Gustavo disse...

Amigo, caso precise de moderador para ajudar nas postagens do blog, por favor entre em contato com : contatoghrc@live.com.
Muito obrigado.

Postar um comentário