A Pior época do ano...Para os gamers!

Especial Games 4 fun play

Ja esta cansado de jogar os mesmos jogos, e ver aqueles games que estão prestes ou distante de serem lançados?
Pois é, essa época chegou, e agora a vontade de jogar os novos games estão cada vez maior, quanto mais você espera, parece mais demorar os lançamentos mais desejados pro você.

Mas para entrar no clima dos lançamentos, vou fazer uma lista, dos games que você podera querer comprar ou baixar...

FPS
Call of Duty Modern Warfare 3

A continuação da trama de Modern Warfare 2, esta de volta, mas agora, um pouco diferente, retratando a terceira guerra mundial. Os produtores prometeram melhorias gráficas na engine do novo COD, o que pelos videos, não esta sendo muito notado se é que tentaram mudar.
O Novo Call of Duty é um dos jogos mais esperados no ano de 2011, brigando com seu concorrente, Battlefield 3, por enquando call of duty esta se dando bem, com mais pré vendas vendidas.

O Jogo sera lançado para: PC / Xbox 360 / PS3 /
Veja um Gameplay do jogo:




Battlefield 3

Battlefield 3 promete ser o game com melhores gráficos nessa nova geração, as imagens e videos divulgados deixar muitos gamers de queixo caido, com cada detalhe muito bem feito.

É também um dos jogos mais aguardados pelos gamers, que estão indo a loucura com a qualidade gráfica demonstrada pelo PC, além do pc a DICE diz que os gráficos do PS3 e Xbox 360 serão bastante bonitos e detalhados também.
Mas como só gráficos não fazem um jogo o melhor (Vide Crysis), vamos torcer para que o game tenha bastante ação e uma boa historia.






Corrida e Carros

Driver: San Francisco


Driver San Francisco é o 5° game da série de grande sucesso do PS1( Driver 1 e 2) além dos jogos da nova geração, mas que não agradaram muito, como por exemplo o Driv3r.
Nesse novo titulo da franquia, a produtora promete que o jogo volte as origens dos primeiros games, com que ser for verdade sera um grande sucesso.

O jogo demonstra uma nova mecanica, chama "Shift", que permite que você(o personagem) assumindo controle qualquer carro que uma pessoa ja estava dirigindo, sem sair do carro!

Vamos esperar esse novo game, que promete ser muito bom, com gráficos na minha opinião, espetaculares.
A demo esta prestes a ser lançado, falta ainda pequenos detalhes para ela ser anunciada com download.
  • Plataformas: PC  / Xbox 360 / PS3 / WII
  • Lançamento: 30 Agosto de 2011 (esse esta perto)
Veja um video do jogo:



Need For Speed The Run


Estou na espera desse game, estou um tanto quanto confiante ao lançamento do game, pois por algum motivo, algo me diz que esse game vai voltar a origem que todos tanto querem do NFS.
O Game usara a engine de Battlefield 3, o que vai deixar a experiencia de jogo muito mais real, além de que o mapa do novo game é 3x maior que qualquer jogo anterior da série, no qual o mapa vai percorrer de Nova York a San Francisco, onde tera a cidade totalmente livre(é o que falam), ou seja igual ao free roam do NFS Underground 2.

Além disso a uma grande noticia para nos fãs é que podera sair do carro no jogo, Mas espere! Não é livre, você devera apertar alguns botões que aparecem na tela, para poder fugir da policia por exemplo sem o carro. Só o que me desanimou um pouco foi que o personagem do jogo("Agora ele tem face!") pula e corre parecido com o game Assassin's Creed, Recebendo brincadeiras dos fãs do jogo de Assassin's Creed - The Run.

Mas enfim, é um grande jogo que podera estar voltando as origens, o que me decepciona um pouco, é ver que a Black Box esta fazendo o game, sim aquela mesmo que criou o Undercover, que foi realmente uma verdadeira merda decepção.

  • Plataformas: PC / Xbox 360 / PS3 / 3DS / WII
  • Lançamento: 15 Novembro de 2011

Veja o Trailer do game:



0 comentários:

Postar um comentário